What i've got for christmas



  Oi meninas, hoje venho mostrar-vos algumas das prendinhas que recebi pelo natal. Demorei um pouco, mas como recebo as prendas do meu pai e as da minha mãe em separado tive que esperar até as ter todas juntas. Mesmo assim ainda faltam algumas, mas depois irão vê-las em alguns looks!



  Estes sapatos fizeram a minha delícia. No inverno costumo usar principalmente botas, mas já algum tempo que precisava de uns sapatinhos rasos básicos para esta estação. Como adoro este estilo oxford a minha mãe decidiu oferecer-mos. São da Seaside.
  Quanto ao livro, já o queria há bastante tempo. Vi o filme e como adorei quis ver se o livro era igualmente bom. Ainda não começei porque neste momento estou a ler "A Viagem ao Mundo da Droga", mas assim que o ler deixo uma review aqui no blog.


  Estes foram os únicos produtos de cosmética que recebi. Normalmente não costumo receber muito este tipo de produtinhos porque a minha família nunca sabe muito bem o que me dar. No entanto, cremizinhos são sempre bem vindos e esses toda a gente sabe que adoro. O Shower Cream Crème Caramel é da H&M e ainda não o experimentei mas tem um cheirinho delicioso. Quando ao outros dois da Baylis & Harding são igualmente ótimos, cheiram a rosas e são da coleção Boudoire. Foram comprados na Wells.

  Este colar maravilhoso foi-me dado pelo meu tio do Brasil. Chegou dentro de um saquinho lindissimo de uma loja chamada "A Caixa de Costura". Todos os seus símbolos representam sorte e como adoro bijuteria bronze tenho a certeza que o vou usar bastante. Os anéis são da Primark.


Há imenso tempo que andava a namorar este lenço na Primark. Adoro os tons, o facto de ter duas faces, e o estilo em si. Adoro esta tendência dos "Blanket Scarf". 


  O perfume foi a minha mãe que me deu e é da Zara. Adoro receber perfumes e este cheira muito bem mesmo. Já para não falar do recipiente super querido a imitar o estilo da Marc Jacobs.


  Esta camisa, com a qual já fiz um look (podem vê-lo aqui), foi-me dada pela minha avó e é de uma loja local perto do local onde vivo, chamada "Mimi". Pessoalmente, nunca pensei vir a gostar de me ver com esta cor, que na foto não parece muito bem mas é tijolo, ainda por cima por ter bolinhas, mas adorei-a logo que a vi! O facto de ter folhinhos em todo o lado faz dela uma peça super feminina.


  Este cardigan foi também comprado na lojinha da camisola e adorei-o logo pela cor e pelas franjinhas. Combina imenso com camisas brancas e botas pretas. Vou usá-lo muito.


  Este último foi-me dado pelo meu pai e é da loja Inside. Já queria um casaco desde género há bastante tempo, e adoro o facto de ter as mangas em cabedal. 

E pronto, estas são algumas das prendinhas que recebi.
Gostaram de todas? Deixem nos comentários os links dos vossos blogues para poder ver também o que receberam.

Hope you like it,
kiss kiss ♥

Share your thoughts :

  1. Só boas prendinhas :D Adorei esses sapatos!

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Mas que gira aquela coleção Boudoire, adoro! :)

    xoxo Irina,
    www.fromirinawithlove.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é? E veio dentro de uma caixinha adorável :)

      Eliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt