Mudei de casa!


Mudei de casa, para a minha casa! É isso mesmo. Um dos meus objetivos de 2018 era sair de casa dos meus pais e ter a minha própria casa e, bem no final do ano, isso aconteceu! Sempre fui uma pessoa com necessidade do seu próprio espaço e, na minha opinião, chegamos a uma idade em que já custa sabermos que nossa independência não depende totalmente de nós. Isto porque, apesar de maiores de idade, quando vivemos em casa dos nossos pais temos sempre que lhes dar satisfações. Pelo menos comigo, sempre foi assim.









Tem sido uma experiência muito boa puder decorar tudo à minha maneira e colocar as coisas de forma aconchegante e acolhedora! É muito bom ter um lugar onde posso receber amigos e família sempre que me apetece e também um cantinho onde posso relaxar e ficar na minha. Antes que perguntem, não estou a viver sozinha, sozinha. Vivo com o meu namorado. Assim, para além de ter sido um marco muito importante na minha vida, foi também um passo muito importante na nossa relação!

Para verem mais fotos do nosso cantinho, sigam-nos no instagram! Fiz um perfil para o nosso apartamento: @apartamento.23b

Digam-me, gostavam de ver mais publicações sobre o nosso apartamento? DIY's, dicas de decoração e vida sustentável?



Share your thoughts :

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt