My Spring Essentials


Apesar de, ultimamente, o tempo andar meio bipolar, a verdade é que já estamos na primavera. Na estação do ano em que o calor recomeça, as flores aparecem e o sol começa a brilhar mais regularmente. Na minha estação favorita! Assim, entrando neste mood primaveril, hoje decidi vir partilhar com vocês os meus Spring Essentials. O conjunto de coisas que não dispenso nesta altura do ano. 



Óculos de sol - Sou do tipo de pessoa que não dispensa os óculos de sol durante o ano inteiro, no entanto, no inverno, há dias em que sou capaz de os deixar em casa por não fazerem tanta falta. Porém, na primavera começa a ser impensável sair à rua sem eles. Ainda para mais tendo os olhos claros! Não consigo aguentar levar com o sol na cara.

Cores claras - Adoro preto. Porém, quando chega esta altura do ano dá vontade de usar cores mais claras. Mais leves. Como o branco. Assim, gosto de apostar em camisas, cadernos e acessórios desta cor. Dá logo um ar mais clean e fresco a qualquer look (e a qualquer dia).


Cores - Para além das cores claras, gosto também de sair da minha zona de conforto e de apostar numa maior variedade de cores. Quer seja no meu armário, quer seja nos meus cadernos. Recentemente comprei estas canetas da marca Edding para dar também um cheer up ao meu Bullet Journal já que, até agora, tem vindo a ser só rosa e preto. 

Flores - Quem me conhece sabe o amor enorme que tenho por plantas. Especialmente quando chega ao mês de abril. Gosto de regá-las, vê-las a crescer e florir, de as plantar e de ver como evoluem ao longo do tempo. É, sem dúvida, algo que me relaxa. Foi por isso que na minha mais recente encomenda na Born Pretty Store, mandei vir este porta-chaves com um cacto. 



Saias - Apesar de não as usar tanto quanto gostava, adoro-as. São leves e dão um ar feminino a qualquer look. Estas duas em específico são as que mais tenho usado. 

Cuidados de pele e cabelo -Tenho cuidados com as minha pele e cabelo durante o ano todo, mas confesso que nesta altura os redobro. Quanto ao cabelo, gosto de lhe dar um boost de hidratação pois tem sempre tendência a ficar seco nesta altura do ano. Já a pele, tenho por hábito começar a esfoliá-la com mais regularidade para chegar ao verão com ela bonita. 


Pencil Case c/o - Born Pretty Store (here) | Keyring c/o - Born Pretty Story (here) | Notebook c/o - Born Pretty Store (here) | Markers - Edding | Argan Oil - Cien | Exfoliant - Sephora | Watch c/o - Zaful (here) | Sunglasses c/o - Zaful (here) | Camel Skirt - Stradivarius | Black Skirt - Pull&Bear

Agora digam-me, quais são os vossos essenciais de primavera?






Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

  1. Adorei o post!
    beijinhos

    ultimo post: http://eyeelement.blogspot.pt/2017/04/girlboss-nova-serie-que-te-vai-fazer.html

    ResponderEliminar
  2. Eu também costumo usar cores claras nesta altura do ano! Sem dúvida que nos dão um ar mais leve! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  3. Só artigos maravilhosos! Gostei da temática do post!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida, óculos de sol! Sou como tu, ando com eles o ano inteiro mas na primavera/verão se ando sem eles sinto-me despida, não consigo!! ahah Tambem gosto imenso de saias mas não gosto muito de me ver com elas, por isso, só uso de vez em quando!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  5. O relógio é tãooooo giro! beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  6. Oculos de sol, sem duvida o meu essencial de primavera! :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  7. Sou muita fã de cores claras nesta estação e também sinto que redobro os cuidados com a pele e o cabelo. Este post foi para mim, Mariana. Adorei!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  8. Adorei conhecer os teus essenciais
    tenho de ver se compro esse produto da cien para experimentar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Temos alguns essenciais parecidos.
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu amo preto, amo flores, e amei seu post.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  11. As saias. Indispensáveis. Passo este tipo de Primavera (dias quentes estranhos) e o verão com saias e vestidos.
    (O dia de hoje não está assim tão famoso....)

    ResponderEliminar
  12. Que coisinhas giras :)
    Esse caderno é mesmo querido!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  13. Mudei de armação e a nova dá para colocar umas lentes escuras para o sol. Não me consigo habituar por nada, fica tudo demasiado escuro para mim :| E sinto-me uma assaltante u.u
    Btw, gosto imenso dos teus. Adorava ter uns assim, mas tenho demasiada graduação.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Também gosto de cores claras quando chega a Primavera, quando estudava também adorava utilizar cores nos meus apontamentos...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Ai xuxuazinha adorei !
    Mas o caderno a bolsa e as canetas... Quero hahaha

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro cores claras e adoro óculos de sol, embora não consiga ganhar o hábito de os usar! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Óptimas escolhas linda! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Primaveira eu posso dizer que também é minha estação favorita, tão alegre, fofa, impossível não amar né. Também acho que saias tem tudo a ver com a primaveira. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt